Compartilhe:

O Projeta Barroso, iniciativa da Câmara Municipal que oferece apoio às entidades e cidadãos na elaboração de projetos para captação de recursos, foi destaque em uma reportagem do MGTV 2ª edição, da TV Integração, exibida nessa segunda-feira (21).

Os destaques na matéria foram duas ações sociais realizadas na cidade que recebem apoio do projeto. Uma delas é o trabalho de confecção de fraudas adultas e infantis promovido pela Pastoral da Saúde da Paróquia de Sant’Ana, e a outra se trata da iniciativa realizada com crianças pela Associação de Moradores do Bairro da Praia.

O Projeta Barroso, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Barroso e da Associação Ortópolis Barroso, tem como objetivo principal oferecer suporte às entidades na formatação e organização de projetos para captação de recursos através de leis de incentivo, deduções fiscais e outros editais de financiamento de projetos coletivos e individuais.

Para assistir à matéria completa, acesse o link abaixo:

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/playlist/videos-mg2-tv-integracao-zona-da-mata-e-campo-das-vertentes-de-segunda-feira-21-de-outubro-de-2019.ghtml?fbclid=IwAR3DhsMIEswOk1SxnvzgVb00tpwDoULM-VfaeH3SHG9RWWw67VAiv1JwpT4

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.