Compartilhe:

Um dos homens mais procurados de Minas Gerais foi preso em Viçosa, na Zona da Mata. Maurício Henrique dos Santos, de 32 anos, conhecido como Mauricinho, tem participação no tráfico de drogas e atuava em cidades da região. Ele também é investigado por participação em roubos, tentativas de homicídios, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O nome dele figurava no Programa Procura-se da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) onde estão criminosos foragidos da Justiça.

A prisão de Mauricinho aconteceu no último sábado. De acordo com a Sesp, o setor de inteligência conseguiu informações da localização do alvo. Ele estava escondido em uma casa no Bairro Nova Viçosa, que seria de um colega dele. Policiais militares foram até o local e iniciaram uma revista no imóvel. Durante a ação, o homem se entregou. 

Maurício Henrique fazia parte da lista do Programa Procura-se. Lançado em dezembro de 2017, esta edição prioriza alvos suspeitos de integrar quadrilhas e praticar explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos. Ao todo, são 12 criminosos.  A escolha dos nomes foi feita de forma conjunta pela Sesp, polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Administração Prisional (Seap).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *