Um vídeo publicado nas redes sociais na tarde dessa terça-feira (21), mostra que o motorista de uma empresa – logomarca no caminhão – faz um descarte de cal no Distrito Industrial de Barroso.
Com toda a repercussão do crime ambiental cometido pelo motorista da carreta “cebolão”, a Prefeitura Municipal de Barroso, através da sua assessoria que fará um Boletim de Ocorrência e multará a empresa. Veja o comunicado da Prefeitura nas redes sociais:
“Diante do vídeo que circula nas redes sociais, desde o fim da tarde desta terça-feira (21), que mostra um caminhão fazendo um descarte irregular de cal na entrada no Distrito Industrial de Barroso, a Prefeitura Municipal informa que já está tomando as medidas cabíveis para apuração e, se necessária, punição do ocorrido”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com o executivo barrosense, um Boletim de Ocorrência já está sendo lavrado junto a Polícia Militar e a empresa será identificada, notificada e multada na forma da Lei do Código de Posturas do Município de Barroso.
A Prefeitura lamenta o ocorrido mas não permitirá que tal prática se torne rotina em nosso município. VEJA O VÍDEO!
A reportagem do Barroso EM DIA já repassou o vídeo para a Polícia Ambiental que respondeu dizendo que providencias serão tomadas.