Compartilhe:

No fim da tarde dessa quinta-feira (9) foi feito um registro histórico em Barroso. A Prefeitura Municipal, através da sua equipe de saúde, comemorou a vacina de número 10 mil aplicada na cidade.

Os números oficiais atualizados ainda não foram divulgados pelo executivo. No último Boletim Epidemiológico a marca ainda está em 9.739, onde não deve constar os números de vacinados dessa quinta.

De qualquer forma, Barroso alcança com a vacinação de mais de 10 mil vacinados quase 70% do público-alvo vacinável, ou seja, população acima de 18 anos de idade. (Cerca de 15 mil)

“E nada melhor para comemorar do que seguir o ritmo acelerado e seguro de vacinação da população”, diz trecho da nota do executivo que informa que nesta sexta-feira (9) haverá vacinação em dois turnos. Serão vacinados os cidadãos de 41 a 44 anos em geral.

De 9h às 12h serão para as pessoas de 43 e 44 anos, quando serão vacinadas também pessoas que estão com a 2ª dose da CoronaVac em atraso. No mesmo dia, já de 13h às 16h será para os barrosenses de 41 e 42 anos. A vacinação será no formato Drive-Thru, no Ceclans. Ao irem se vacinar essas pessoas precisam levar documento com foto que comprove a idade, CPF, cartão SUS, cartão de vacina, cópia e original do comprovante de residência (especificamente obrigatório) e caneta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *