Compartilhe:

A Polícia Militar de Barroso, a Prefeitura e o Ministério Público estão tentando resolver a situação que envolve os ataques de Pitbulls na região do Canal, entre os bairros Santa Maria e Irmãos Pinto. No último mês pelo três pessoas foram atacadas na região. Um conseguiu escapar e dois foram atingidos. Uma mulher teve o estado mais grave depois dos ataques na cabeça.

Segundo apurou a reportagem do barrosoemdia, dois cachorros da raça pitbull estão presos na casa neste momento e uma fêmea e dois filhotes estariam soltos. Não há informações do paradeiros animais neste momento. (14h 47m)

Os tutores, os donos dos animais, também não foram encontrados na residência. De acordo com a Polícia, os policiais já estiveram três vezes na casa: uma noite de quinta-feira (3) e duas na manhã desta sexta-feira (4), mas não encontraram os proprietários, que podem ser presos pelo ocorrido.

Na noite dessa quinta, a cachorra teria fugido da casa junto com os filhotes e atacado um homem que se defendeu usando o braço. Em seguida, ainda de acordo com o que levantou a reportagem, os animais fugiram para uma matagal e mataram dois bezerros na região do povoado da Boa Vista. Um vídeo sobre o ocorrido, que o barrosoemdia comprovou a veracidade, circula nas redes sociais.

o barrosoemdia optou por não divulgar o vídeo que tem imagens fortes.

A última atualização é que Prefeitura, através da Defesa Civil, o Ministério Público e a Polícia Militar estariam tentando resolver a situação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *