Compartilhe:

De acordo com o Tenente Wander, seis motocicletas irregulares, envolvidas com o chamado grau, na cidade de Barroso, foram apreendidas no último final de semana.

A PM fechou o cerco contra o grupo que vem trazendo transtorno para a população. “Resolvemos fazer algumas diligências específicas em decorrência do que aconteceu na procissão de São Cristovão”, diz o Tenente que se refere as infrações cometidas no dia da procissão.

Motos com placas adulteradas, tampadas, estacionadas em locais proibidos, com decibéis acima do permitido e adulteração nos motores, além do grau e alta velocidade, chamaram atenção da PM que se organizou para as blitze que aconteceram no último final de semana.

Ao todo, seis motocicletas, com diversas irregularidades foram apreendidas pela Polícia. “Pra cada uma das motos foram aplicadas várias multas”, diz o Tenente que reafirmou que continua coibindo as irregularidades e abusos no trânsito de Barroso.

O Tenente também reforçou que o chamado rolezinho vem acontecendo não só em Barroso, mas em toda região, mas que a PM está combatendo estas infrações. “Vamos continuar as operações em Barroso” faz o alerta o Tenente que se refere a prisão inafiançável.

Adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente: (Redação dada pela Lei nº 14.562, de 2023). Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *