Compartilhe:

A Polícia Civil de Barbacena prendeu, novamente, ele já havia sido preso na noite do crime, o namorado de Wanderléia Stefani, de 26 anos, que foi encontrada morta no domingo (16) em um sítio na Colônia, em Barbacena. Ela foi encontrada com o rosto desfigurado, um cinto no pescoço e cordas nos braços.

A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (25) no centro da cidade. Havia uma mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal e de Violência Doméstica contra a Mulher da Comarca de Barbacena. Ele é suspeito do crime de feminicídio.

Há uma semana a Polícia Civil, através de peritos, realizou trabalho com luminol no local do do crime. Além da Delegada que cuida do caso, Amanda Sfredo, trabalharam os peritos e os investigadores da Polícia Civil. O Advogado Victor Campos, que defende o namorado de Stefani e um dos suspeitos, também acompanhou os trabalhos periciais que começaram por volta das 18h e terminaram às 22h.

No domingo do crime o namorado dela chegou a ser preso pela polícia como principal suspeito, mas ele prestou depoimento e foi liberado. Ele responde a outros processos. No último domingo (23) aconteceu a Missa de Sétimo Dia na Basílica de São José Operário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *