Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o suspeito do homicídio ocorrido em Barroso no último dia 17 de novembro. O
crime aconteceu após um evento de cavalgada no Caetés.

Conforme apurado, durante a festa, realizada na zona rural, a vítima, um homem de 19 anos, que estava acompanhado de seu irmão e de uma amiga, convidou o investigado, de 21 anos, para sentar-se com eles para beber.

Ao final do evento, quando os envolvidos se dirigiam para a cidade, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento, na estrada vicinal que liga Barroso à zona rural. Após a briga ser separada, o investigado teria seguido na frente do grupo e ido até sua residência em Barroso, onde buscou uma arma de fogo e retornou.

Quando encontrou a vítima, na Avenida Genésio Graçano, o suspeito atirou contra ela, acertando-a na barriga. Ao tentar fugir,
foi atingida novamente nas costas e, após cair do cavalo que montava, a vítima ainda levou um último disparo na cabeça.

O investigado fugiu após o crime e permaneceu escondido até a data da prisão, realizada nessa quinta-feira pelos policiais civis responsáveis pelo caso.

O delegado Roberto Fernando Nobrega Filho ressalta a importância do resultado da investigação em combate à violência no município. “Todas as medidas para elucidação do caso foram tomadas ainda na primeira semana, tendo a equipe então passado a levantar o paradeiro do investigado”, diz.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *