Compartilhe:

Um grupo de bolsonaristas está distribuindo panfletos com inverdades do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cidade de Barroso. Os panfletos estão sendo jogados nas casas e ruas do município e também divulgados nos aplicativos de WhatsApp, na internet.

Em denúncia, que foi feita ao aplicativo Pardal, por eleitores barrosenses, e enviada a reportagem do barrosoemdia, os bolsonaristas estão distribuindo por toda a cidade, panfletos apócrifos que entre outras mentiras, também fala de legalização de aborto, censura e apoio a criminalidade por parte do candidato Lula.

Além das mentiras e acusações, os panfletos são irregulares. Não consta, como exige a lei eleitoral, o nome, CPF ou CNPJ do responsável pelo conteúdo e nem informa a tiragem e o valor, como exige a lei. No panfleto consta que é uma iniciativa popular.

Abaixo é possível ver que o conteúdo, de frente e verso, é de grande parte cheio de inverdades: um lado do papel vermelho associa o petista ao “aborto de bebês” e à tentativa de “implantar uma ditadura socialista”. O outro, verde amarelo, lista uma série daquilo que seria “qualidades” do candidato Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em uma clara menção de homofobia, crime previsto em lei, o papel diz que Bolsonaro valoriza a família tradicional que Deus criou, e Lula, destrói essa família tradicional. (VEJA ABAIXO)

APOIO NA CIDADE

Recentemente, três ex-prefeitos municipais: José Bernardo Meneghin (MDB), Baldonedo Napoleão (Solidariedade) e Eika Oka  (PP), divulgaram, publicamente, apoio ao candidato Bolsonaro na cidade de Barroso.

O atual Presidente perdeu em todas as seções eleitorais da cidade no primeiro turno. Relembre aqui! A diferença de Lula para Bolsonaro no município foi de mais de 3 mil votos de frente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *