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Já foi publicada no site oficial do executivo barrosense a portaria de número 608 de 19 de novembro de 2020, onde consta a equipe técnica responsável pela transição de governo para o futuro Prefeito de Barroso, Anderson de Paula (DEM).

De acordo com o documento, o objetivo é que a troca de governo seja realizada dentro da mais absoluta transparência e normalidade, buscando propiciar aos futuros mandatários as informações necessárias, visando a continuidade na prestação dos serviços públicos.

“Queremos deixar claro que transição não é uma caça as bruxas e ficar procurando erro, realizar a transição é tomar conhecimento da situação que vamos receber a prefeitura”, disse em entrevista a Rádio Liberdade FM, Anderson, um dia após vencer as eleições.

Anderson e o vice Eduardo Pinto (Cidadania) já encontraram duas vezes com o atual Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB). Juntos, eles já tomaram algumas decisões com relação ao próximo ano.

CONFIRA OS MEMBROS DAS DUAS EQUIPES

I – Membros indicados pelo Chefe do Executivo Municipal
a) KELLE CAMPOS DA SILVA – PRESIDENTE
b) ROSIMAURO MOURÃO FONSECA – MEMBRO
c) CELIANA VENTURA PONTES –MEMBRO

Os servidores indicados pelo prefeito eleito, ficarão dispensados de suas atividades nos horários e nos dias que forem
indicados para participar das reuniões da equipe de transição.

II – Membros indicados pelo Prefeito Eleito
a) LEILA APARECIDA DA SILVA- PRESIDENTE
b) ELIZETE MARIA CAPELUPI – MEMBRO
c) LEONE WAGNER DO NASCIMENTO – MEMBRO
d) JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA – MEMBRO

e) GERUSA MEIRELES – MEMBRO
f) BRUNO MENEGHIN – MEMBRO
g) ALEX JÚNIOR DE PAULA ROSÁRIO – MEMBRO
h) HÉLIO CARLOS DE CAMPOS- MEMBRO
i) EDNÉA MARIA DE ÁVILA- MEMBRO
j) TATAINA BATISTA DE LIMA- MEMBRO
k) LUIZ GONZAGA MOREIRA – MEMBRO
l) LUCIANA BATISTA DE LIMA- MEMBRO
m) JOSEANY TOSTES – MEMBRO
n) JORGE HELENO COSTA- MEMBRO
o) RAQUEL FERREIRA DINIZ- MEMBRO
p) VALÉRIA APARECIDA DE FREITAS- MEMBRO
q) DELVÉCIO MAYRINK – MEMBRO
r) REINALDO CÉSAR BRANDÃO-MEMBRO

A equipe será coordenada pelo Sra. Leila Aparecida da Silva, a quem competirá requisitar as informações dos órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal.

O documento ainda mostra que devido a pandemia da Covid-19, e considerando que o prefeito eleito indicou 18 (dezoito) membros para compor a equipe de transição, para cumprir as regras do distanciamento deverá dividir a equipe indicada de três em três membros, para os trabalhos da transição.

Confira a portaria na íntegra, clique aqui! 

 

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