Compartilhe:

Uma mulher de 58 anos passou por momentos de terror em sua casa, no Centro Histórico de São João del Rei, na noite desta terça-feira (20).

Por volta das 19h, um homem chamou a vítima pelo apelido, que pensando ser algum conhecido, abriu a porta, sendo surpreendida pelo criminoso que estava com o rosto coberto.

Ele entrou na residência exigindo a bolsa da moradora e ordenou que ela ficasse calma. Na bolsa ele pegou uma quantia em dinheiro.

Em seguida, o suspeito agarrou a mulher pelos braços, a jogou no sofá, começou a beijá-la e ao tentar tirar o vestido da vítima, acabou rasgando-o.

A mulher empurrou o criminoso e pegou uma barra de ferro que estava perto do sofá. Com o objeto, ela o ameaçou e foi na direção dele gritando por socorro.

Uma vizinha apareceu e o suspeito fugiu em direção à Igreja do Carmo. Em seguida ele entrou em um beco próximo, em sentido ao bairro Alto das Mercês.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com lesões nos braços, tórax e pescoço, mas ela não achou necessário atendimento médico.

Com as características do suspeito foi realizado rastreamento mas ninguém foi encontrado.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *