Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou o ‘motoqueiro fantasma’ que utilizava roupas pretas e luvas para abordar vítimas no município de Carandaí e roubar objetos. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (14) após a conclusão das investigações feitas na última terça-feira (12).

Os roubos ocorreram entre 27 de janeiro e 02 de fevereiro deste ano e teriam sido cometidos por um adolescente de 17 anos. Com uma motocicleta, o suspeito utilizava uma faca para abordar as vítimas e roubava aparelhos celulares.

A investigação apontou que ele cometeu quatro atos infracionais análogos ao crime de furto e outros três análogos ao crime de roubo. A Polícia Civil enviou as informações ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para as demais providências. 

Após a conclusão do inquérito foram feitas buscas ao suspeito identificado e a motocicleta foi apreendida, contudo, o adolescente ainda é procurado pelos militares de Carandaí.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *