Compartilhe:

Moradores da região central, mais precisamente da Rua Joaquim Meireles, tiveram que fazer um “rateio” para limpar a Rua que está passando por obras de ampliação da empresa Copasa.

As obras, por enquanto na região central, foram objeto de debate na Audiência Pública realizada no início dessa semana na Câmara Municipal de Barroso.

Segundo um morador da Rua, os mesmos fizeram uma “vaquinha” e arrecadaram fundo para contratar uma empresa que faria toda a limpeza do local, que está intransitável.

“Sabemos que toda obra traz transtorno, mas você pegar algo que está limpo, arrumado, bagunçar e não limpar, deixar desorganizado, não condiz com um comportamento”, diz um dos proprietários que não quer se identificar.

Um outro morador enviou fotos da sujeira que foi causada pela empresa e ainda acrescentou que os executores não respeitam os moradores. “Sequer fomos informados que haveria a obra. Poderíamos ter nos preparado, enfim, absurdo o que essa empresa faz na cidade”, declara.

A reportagem do barrosoemdia, assim como acontece há anos, não conseguiu contato com a empresa e seus responsáveis nas centrais regionais e estadual para falar sobre os problemas relatados pelos moradores barrosenses.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *