Mais de mil reais em notas falsas foram apreendidas em Barroso. O dinheiro teria sido adquirido por uma compra na internet por um jovem de 18 anos e entregue na casa de uma amiga de 16 anos. Os pais da adolescente desconfiaram e levaram as notas à polícia.
Na tarde de sexta-feira (27), os pais da adolescente de 16 anos compareceram na Sede do Pelotão da Polícia Militar de Barroso. Eles relataram que sua filha teria sido solicitada por um indivíduo de 18 anos, para receber uma encomenda de um cartão de crédito, pois não poderia receber em sua própria casa, devido a proibição de sua avó.
A menor teria recebido em sua residência, via correios, um envelope grande, contendo o valor de R$ 1.170 (mil cento e setenta reais) em cédulas aparentando serem falsas.
Os policiais foram até a casa do comprador, que inicialmente negou que a encomenda fosse sua. Depois o jovem de 18 anos confirmou que a encomenda era sua e que teria adquirido as cédulas falsas através de negociações via aplicativo Whatsapp, pelo valor de R$200, da pessoa de M. S, residente em Goiânia/GO.
Os envolvidos foram conduzidos a presença da autoridade, juntamente com as notas falsas que foram apreendidas.
Informações do 38º Batalhão da Polícia Militar
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.