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A Prefeitura informou, através de release a toda imprensa e comunicado a toda a população barrosense, que a partir desta quarta-feira (17), o transporte coletivo urbano, a chamada Lotação, estará de volta.

A empresa Porto Real, de Santa Cruz de Minas, assumirá, segundo a Prefeitura, o serviço durante um mês através de um contrato emergencial provisório de maneira paliativa. O processo licitatório para a contratação de uma empresa que assumirá o serviço em Barroso está em aberto e pode ser acessado clicando aqui!

Esta é a terceira empresa que passa a prestar o serviço de lotação na cidade pela atual administração pública. Até maio deste ano os trabalhos era realizados pela Barroso Transporte Urbano (BTU), que abandonou o serviço. Assim, a FIB Locadora e Fretamento, de Belo Horizonte, ficou por seis meses e não renovou contrato. As empresas alegam que não vale a pena realizar o serviço na cidade de Barroso.

O valor da passagem do transporte urbano é R$ 2,40 e o horário das rotas continua o mesmo conforme divulgado anteriormente.

Abaixo segue as rotas e horários do transporte:

Rodoviária x Jardim Bandeirantes
06h:15min / 07h:15min / 08h:15min / 11h:15min / 12h:15min / 14h:15min/ 17h:15min / 18h:15mine 19h:15min

Vereador Nilder José de Souza – CIBRAZEM
08h:20min / 12h:20min / 17h:20min

Jardim Bandeirantes
06h:30min / 07h:30min / 08h:30min / 11h:30min / 12h:30min / 14h:30min / 17h:30min / 18h:30mine 19h:30min

João Bedeschi
07h:35min / 11h:35min / 14h:35min e 18h:35min

Rodoviária x Praia
07h:45min / 11h:45min / 13h:45min e 17h:45min

Praia
08h:00min / 12h:00min / 14h:00min e 18h:00min

Jardim Europa
07h:00min / 11h:00min / 17h:00mine 19h:00min

Boa Vista
06h:55min / 16h:55min

 

2 Comentários

  1. Absurdo isso, dinheiro do contribuinte, para bancar ônibus circular. E, os estudantes tendo que implorar ônibus para estudar.

  2. Piada essa licitação!

    Com esse tanto de exigência, com o baixo volume de passageiros (pagando R$ 2,60 cada) e com o subsídio máximo em 5 mil, Barroso nunca terá transporte público.

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