Compartilhe:

Na madrugada da última quarta-feira, (7) de fevereiro, foi registrado pela Polícia Militar mais uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico. Há 15 dias o fato tinha acontecido em Andrelândia e agora voltou acontecer na região, em São Vicente de Minas. 

Diante da situação, militares procederam a intenso trabalho, a fim de localizar e prender os autores.

De acordo com informações repassadas e imagens de câmeras, eles conseguiram identificar um referido veículo, caminhonete Hilux, a qual foi utilizada na prática do crime.

Assim, com o rastreamento realizado várias equipes da PM tiveram êxito em prender dois suspeitos. Durante busca pessoal, encontraram, com eles, porções de maconha; 02 celulares; 01 câmera fotográfica. O veículo foi apreendido.

Os serviços prosseguem, visando buscar maiores informações. Não foi informado o valor levado pelos bandidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *