A Polícia Militar está fechando o cerco as motocicletas irregulares na cidade de Barroso. Na tarde desta quarta-feira (8), mais duas motos foram retiradas de circulação.
Segundo o Tenente Wander, que já havia prometido reforçar a fiscalização com relação a perturbação do sossego, duas motos foram guinchadas na tarde dessa quarta.
“Mal estado de conservação e falta de licenciamento foram os motivos principais, mas também tem haver com perturbação de sossego”, diz o Tenente. Um carro também foi removido.
Em entrevista anterior o Tenente já havia dito que está de olho e reforçando o patrulhamento com relação aos condutores de motocicletas que estão praticando manobras proibidas – o chamado grau – e alterando escapamento dos motores.
“Não vamos tolerar baderna na cidade, estamos reforçando a fiscalização para coibir essas práticas no município de Barroso”, diz o Tenente que tem total aval da sociedade que já não aguenta mais os barulhos de motos. “Na minha rua tem uma criança autista e quando passa as motos fazendo gracinha a criança começa a chorar muito, chega a cortar o coração”, diz um barrosense que sofre com os barulhos.
Para denunciar as motocicletas que andam empinando na cidade e fazendo barulho e baderna o cidadão pode ligar para o WhatsApp da Polícia Militar 32-99108-9740. As denúncias podem ser feitas de forma anônima. “Com ajuda população vamos retirando essas motocicletas de circulação”, diz o Tenente.