Um homem de 34 anos e a sua mãe de 67 foram assassinados na cidade de São João del Rei nessa terça-feira (5). O crime aconteceu no Bairro Vila Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com a reportagem da Rádio Emboabas, os crimes foram descobertos quando uma funcionária da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, a APAC, foi até a residência do apenado que não havia retornado para a Associação. Ao chegar na residência ela encontrou a casa fechada e, com a autorização de familiares que moram próximos, forçou o portão da garagem e entrou.
A funcionária encontrou o homem de 34 anos caído em uma poça de sangue no corredor próximo a porta do banheiro. Imediatamente ela saiu e acionou a Polícia Militar que ao entrar na casa encontrou também o corpo da senhora de 67 anos, que é mãe do apenado.
Ainda segundo a reportagem, os dois apresentavam sinais de terem sido golpeados violentamente com algum objeto cortante. A perícia técnica esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal de São João. No interior da residência haviam muitas marcas de sangue com indícios de possível luta entre a vítima de 34 anos e o assassino. A fechadura do quarto da frente apresentava sinais de arrombamento.
Os crimes estão sendo investigados.