Quatro pessoas foram detidas em três ocorrências envolvendo tráfico de drogas em São João del Rei, na tarde de quarta-feira (18). Maconha, cocaína e uma arma de fogo também foram apreendidas.
Na primeira ocorrência, por volta das 12h, a Polícia Militar, via denúncias anônimas, compareceu em um imóvel da Rua Toledo, Bairro Senhor dos Montes, em São João del Rei.
Chegando ao local, militares foram informados de que um adolescente de 16 anos estaria escondendo uma grande quantidade de droga. Durante vistoria, localizaram em um quarto três tabletes de maconha.
O menor infrator foi encontrado e entregue na Delegacia de Polícia, junto com o material recolhido.
Mais adolescentes envolvidos com tráfico de drogas
Ainda na tarde de quarta-feira, por volta das 16h, policiais em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, Bairro Matosinhos, notaram dois suspeitos embarcados em uma moto. O carona, identificado como sendo um adolescente de 16 anos, ao perceber a aproximação da viatura, jogou no chão sete munições cal.22. Abordado, localizaram com o suspeito quantia em dinheiro de R$ 54,00.
Durante buscas na residência do menor, encontraram no interior de um guarda-roupa, no quarto de A.F.C., de 30 anos, uma arma de fogo, identificada como sendo um revólver cal.22, com cinco cartuchos, quatro porções de cocaína tamanho bola de pingue-pongue e a quantia em dinheiro de R$ 500.
O adolescente de 16 anos e o homem de 30 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.
Levando em consideração a informação de que o adolescente apreendido, antes de embarcar na moto, estava na companhia de um outro adolescente de 17 anos, a Polícia Militar também seguiu para a casa deste, na Rua Tarcísio Lima Nascimento, Bairro Águas Férreas.
Durante o percurso, o menor foi encontrado e abordado. Com autorização de uma familiar, foram realizadas as buscas, sendo localizados 40 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão e diversas embalagens de sacolés.
O adolescente também foi apreendido, sendo apresentado, com o material ilícito, na Delegacia de Policia.
Informações e fotos do 38º Batalhão da Polícia Militar
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.