Compartilhe:

Em comunicado enviado na tarde dessa quinta-feira (8), a LafargeHolcim Brasil, agora em processo de transição com a CSN Cimentos, comunicou que a partir desta data começa um processo de transição das empresas.

No mês passado o Tribunal do Cade aprovou por unanimidade a compra dos ativos brasileiros da maior cimenteira do mundo, LafargeHolcim, pela CSN, sem restrições.

Portanto, a partir de agora, conforme o comunicado, as empresas seguem junto com o propósito de fazer a diferença no mercado brasileiro.

A CSN foi fundada em 1941 no Rio de Janeiro e tem um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgiamineraçãologísticacimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em quatro usinas hidrelétricas.

A empresa tem mais de 30 mil colaboradores e está presente em 18 estados brasileiros e também atua em dois outros países – Alemanha e Portugal.

De acordo com apuração da reportagem do barrosoemdia, este processo não tem efeito direto, ainda, na operação e no departamento pessoal de Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *