Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado na tarde dessa quarta-feira (25) no Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont.
A vítima foi socorrida ainda com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital Misericórdia do município. Conforme nota da instituição, o paciente teve o óbito confirmado aproximadamente 30 minutos depois, após de ser atendido por uma equipe da unidade.
A Polícia Militar (PM) informou que dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e efetuou quatro disparos contra o jovem. Ele teria sido atingido por dois tiros, um deles no pescoço.
Três homens e um adolescente foram detidos pelos militares, no Bairro São Sebastião e na BR-040.
Segundo a polícia, dois deles participaram efetivamente da ação e outros dois auxiliaram no planejamento. Uma sacola com substância esverdeada semelhante à maconha e um aparelho celular foram detidos.
Via g1