Compartilhe:

Em um comunicado nas redes sociais, o desportista e vereador João Campos, o Golô, se despediu da Escolinha de Futebol do Bandeirantes. Ele, ao lado de uma equipe, esteve à frente do projeto por 14 anos.

“Pais, amigos e colaboradores, venho através deste, comunicar a todos que a partir de hoje eu “Golô” não faço mais parte do projeto escolinha de futebol do Bandeirantes, agradeço imensamente a todos pelos 14 anos juntos onde vcs sempre nos apoiando, incentivando e o mais importante confiando seus filhos conosco, desejo sucesso a todos e contem comigo sempre”. Este foi o comunicado feito em um grupo, onde em seguida ele se retira.

Em contato com Golô, o mesmo confirmou a sua retirada a reportagem e declarou que se trata de uma decisão pessoal. “Quero agradecer a vocês da imprensa que sempre nos apoiaram, aos colaboradores, pais dos alunos e a Prefeitura de Barroso, que nestes 14 anos, seja com Eika Oka de Melo, Reinaldo Fonseca e agora o Anderson de Paula, sempre nos apoiaram”, diz.

O projeto, que tem como principal objetivo dar oportunidade aos garotos e tirá-los da violência, foi fundado em setembro de 2009 e continuará. “Mesmo eu saindo o projeto continuará em Barroso”, diz Golô que sempre em seus discursos como vereador priorizou os meninos de base. “Cada jogador que chega na escolinha é um motivo de orgulho para nós, pois estarão ali ao invés de estarem procurando algo errado”, declarou João por mais de uma vez na Câmara Municipal de Barroso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *