Compartilhe:

Ainda sob o efeito da insegurança e dos últimos episódios que aconteceram na cidade, o grupo de Jipeiros, responsável pelo já tradicional Encontro que existe no município, entrou em acordo que não vai realizar o evento neste ano de 2023. A decisão aconteceu na última sexta-feira (17) em reunião entre os organizadores.

Pelo o que apurou a reportagem do barrosoemdia, já está definido que o Encontro não acontecerá neste ano. “Acharam por melhor, devido a tudo o que vem acontecendo, não realizar o evento este ano”, diz um dos participantes do grupo.

Um comunicado oficial para toda a população e para os participantes será realizado nas próximas horas. O Encontro, que já acontece a mais de 20 anos na cidade, é um dos mais tradicionais do pais e envolve centenas de participantes de todo o Brasil que ajudam a movimentar a economia local.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *