Compartilhe:

Imagine encontrar quase R$ 10 mil em dinheiro em uma bolsa dentro de um supermercado: o que você faria? A dona de casa Marisa Silva, de 65 anos, viveu essa situação e acionou a Polícia Militar.

O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (05) em Barbacena, quando a moradora do bairro João Paulo II estava fazendo compras e se deparou com o objeto em um carrinho.

No momento em que a encontrou, comunicou a um funcionário, que indicou que entregasse na parte frontal do estabelecimento. Ela então verificou no interior a grande quantia, com notas de cem, cinquenta, dez e dois reais e, assustada, achou melhor fazer contato com a PM. “A pessoa, às vezes, estava precisando tanto desse dinheiro”, disse dona Marisa.

De casa, ela chamou os policiais militares e fez o Boletim de Ocorrência. Então foi verificado, através do REDS (Registro de Eventos de Defesa Social), o chamado de outra pessoa, alegando que perdeu uma bolsa branca no setor de hortifruti por volta das 15h10, com a quantia especificada, após ter ido atender o telefone celular.

Segundo a Polícia Militar, na bolsa havia R$ 9.925 em dinheiro, dois cartões bancários, documentos pessoais da vítima e do veículo, um molho de chaves.

Até o fechamento desta matéria, a proprietária do dinheiro, uma mulher de 53 anos, ainda não havia sido localizado e o número de telefone registrado no REDS encontra-se desligado.

O material foi entregue à Polícia Civil para que realize a devolução.

Informações Barbacena Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.