Compartilhe:

O último dia 18, domingo, foi mais um dia de hospital “movimentado” em Barroso. Ao todo, somente no domingo, foram 67 casos com suspeita de dengue na cidade. E destas suspeitas, dois pacientes foram internados no domingo.

Essa é a última atualização referente ao Hospital Prefeito Macedo Couto, as informações são da assessoria de imprensa do Instituto Nossa Senhora do Carmo. E mais, só no domingo, foram 138 atendimentos.

Com a epidemia de casos de dengue na cidade, são mais de 1280 casos, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Minas Gerais (SES-MG), a população está indignada com o atendimento.

“Tem gente ficando aqui cerca de 5 ou 6 horas para ser atendido. Isso não é normal para uma cidade de 20 mil habitantes”, diz um cidadão que prefere não se identificar. Uma outra pessoa enviou mensagem a reportagem do barrosoemdia relatando que, de fato, a situação do hospital está critica. “O atendimento já não estava legal e ainda chegou a dengue, então complicou”, diz uma mulher.

A reportagem entrou em contato com o hospital para trazer uma posição do Instituto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *