Compartilhe:

Homem que é suspeito de atirar contra a cabeça da ex, após uma discussão, no Rio de Janeiro, na frente dos filhos, foi localizado no município de Carandaí. A operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), prendeu o suspeito de feminicídio.

Na data do crime, o suspeito teria atirado contra a cabeça da ex-companheira, após uma discussão, na presença de sete crianças, sendo dois filhos do investigado e cinco da vítima. Após cometer o crime, o homem fugiu do local com a arma, calibre 12, utilizada para atingir a vítima.

De acordo com informações da PCRJ, responsável pela investigação, o investigado e a vítima se relacionaram durante um curto período de tempo, porém viviam em uma relação conturbada por brigas e discussões, na maioria das vezes presenciadas pelas crianças. Ainda segundo levantado, a vítima tentava sair do relacionamento, mas era impedida pelo suspeito.

Em dezembro de 2024, foi expedida a prisão preventiva do suspeito e, desde então, policiais da 66ª Delegacia de Polícia – Piabetȧ vinham monitorando o alvo, a fim de efetivar o cumprimento do mandado. Após levantamentos, a equipe da PCRJ apurou que o investigado havia entrado em um ônibus, no dia 8 de janeiro de 2025, com destino à cidade de Carandaí, em Minas Gerais.

Com apoio da Polícia Civil mineira, o homem foi preso em sua residência e encaminhado à Justiça para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *