Uma mulher, de 31 anos de idade, foi assassinada a pauladas na madrugada desta sexta-feira (2), do lado de fora do Parque de Exposições, onde acontecia a Faidec de Dores de Campos.
Segundo o Boletim de ocorrência, após encerramento do 1º dia de evento, a PM recebeu ligação telefônica informando que um homem, de 32 anos, teria desferido golpes em uma mulher, utilizando-se de um mourão de madeira. O fato teria ocorrido em frente ao parque de exposições da cidade de Dores de Campos, e que a vítima estaria caída desacordada em via pública.
A equipe se deslocou ao local, onde o autor era contido por populares, sendo acionado de imediato a ambulância para atendimento à vítima. De acordo com as socorristas, a mulher já se encontrava em parada cardiorrespiratória, sendo removida a policlínica, contudo, já teria chegado na unidade de saúde sem vida.
De acordo com testemunhas, o autor teria abordado a vítima e sua amiga próximo aos banheiros do interior do parque. O autor estaria alterado e a vítima pediu pra ele parar de incomodá-la, iniciando assim uma discussão com empurrões. O homem teria dito que aguardaria ela e a outra mulher na parte externa, e momentos depois, quando deixaram o Parque, houve uma nova discussão e o autor teria utilizado a peça de madeira e a golpeado na cabeça mais de uma vez.
Ao autor foi dada voz de prisão pelo crime de homicídio consumado. Ele foi conduzido para a delegacia de São João del Rei.
A Faidec começou nessa quinta-feira e vai até o próximo domingo.
Informações: Prados Online
Foto: Instagram Prefeitura de Dores de Campos