Uma briga em família na comemoração de aniversário de uma criança terminou em morte. Um irmão matou o outro.
Na noite desse sábado (16), acontecia uma festa na cidade de Congonhas. Segundo a mãe do aniversariante, uma criança de um ano, a festa acontecia sem a presença do pai, seu ex-marido.
Porém, o mesmo chegou ao local e passou a discutir com a ex-mulher, querendo saber quais as pessoas participavam da festa. Ele teria, segundo a ex-esposa, iniciado uma discussão com o irmão dela.
Durante a discussão, ainda segundo relato de testemunhas, o ex teria tirado da cintura uma faca e desferido vários golpes contra o irmão da esposa e fugido em seguida.
Ferido, o irmão foi socorrido ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, porém, não resistiu a quase 10 facadas e veio a óbito. O irmão da esposa, que tinha 30 anos e era padrinho do aniversariante, seu sobrinho, sofreu múltiplas perfurações no tórax.
A Polícia Militar foi acionada e um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor foi iniciado, inclusive com policiais indo até sua residência na localidade de Santa Quitéria, porém ele não foi encontrado, permanecendo o rastreamento em aberto.
Com informações do Fato Real. Imagem ilustrativa.