Compartilhe:

Na madrugada de sábado (9), em Senhora das Dores, distrito de Barbacena, um cidadão acionou a Polícia Militar alegando ter sofrido ameaças de morte enquanto estava em um trailer na companhia de outras pessoas. O autor após se desentender com a vítima, prometeu buscar uma arma de fogo para um acerto de contas.

Equipes se deslocaram ao local e durante o percurso na Rodovia 265, se depararam com um caminhão na direção contrária que era conduzido pelo autor, a quem foi dada ordem de parada. Ele acabou confirmando que na residência dele teria uma arma de fogo escondida em seu quarto.

Os militares foram até o local, onde localizaram na gaveta de um hack, um revólver da marca Rossi calibre 32 desmuniciado, além de vinte munições intactas do mesmo calibre.

O autor, de 36 anos, recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Polícia apreende crack em Barbacena

Na manhã desse sábado (9), durante operação de fiscalização de trânsito no bairro Floresta, em Barbacena, foi abordado um mototaxista com um carona a princípio desconhecido. Antes de ser dada ordem de parada, o garupeiro dispensou algo na via. Após varredura, foi verificado que se tratava de um pacote contendo 11 pedras de crack.

Ao ser realizada abordagem nos ocupantes, o passageiro retirou o capacete, antes da aproximação dos militares e saiu correndo. Ele foi reconhecido como morador do bairro Diniz, com diversas passagens e registros de prisão.

O condutor da motocicleta alegou que ao passar pelo local, deu carona ao autor até a Rua Bahia, mas não sabia que ele estava com drogas. Os policiais iniciaram rastreamento pelos bairros Floresta e Nossa Senhora Aparecida, mas não obtiveram êxito em localizar o autor. A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.