Três homens agrediram e roubaram um homem de 29 anos no Bairro Doutor José Guimarães, em Barroso. Segundo informações, a vítima foi assaltada enquanto se deslocava para seu local de trabalho.
O trio desceu de um veículo VW Fox, de cor preta, os quais começaram a lhe agredir com socos e chutes. Um dos agressores tentou puxá-la para dentro do veículo, porém, não obteve êxito, pois, ele conseguiu correr. Seus pertences foram levados.
Ainda de acordo com as informações, ele vinha sofrendo ameaças de uma mulher, de 28 anos, através de mensagens de WhatsApp. Diante da situação, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a casa da mulher, já mencionada, sendo alegado que, havia recebido a visita de três familiares, identificados como três homens, de 29, 41, e de 48 anos, os quais foram informados, por sua genitora, acerca das ameaças que vinha sofrendo por parte do homem de 29 anos/vítima do roubo, tendo eles resolvido fazer justiça com as próprias mãos.
Foi repassada às equipes, na cidade de Barbacena, a qualificação dos indivíduos mencionados, bem como a placa do veículo, supostamente utilizado, as quais seguiram para os endereços apontados, obtendo êxito em localizar o homem, de 29 anos, e o de 41. O outro autor, de 48 anos, não foi encontrado.
O veículo foi removido para o pátio credenciado de Barroso, onde ficará à disposição para ser periciado.
Em prosseguimento aos trabalhos, os policiais retornaram a casa da autora, tendo ela autorizado o acesso ao imóvel, para realização de buscas, porém, nada localizaram. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos, por crime de roubo, sendo conduzidos à Delegacia, para medidas subsequentes.