Um homem de 46 anos matou a mulher, Andrine Pereira de Souza, de 35, a filha dela, de 13, e um jovem, de 19, na noite desse domingo (21), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito conseguiu fugir em um Gol branco e é procurado pela polícia. Um menino de 9 anos e a irmã, de 7, também filhos de Andrine, presenciaram o crime.
Ele relatou à Polícia Militar (PM) que o suspeito tentou matar a menina, mas a arma falhou no momento dos disparos. Uma cunhada do autor contou aos militares que ouviu o som dos tiros e foi ver o que estava acontecendo: o autor fugia do local do crime, no bairro Parque da Cachoeira.
Os militares encontraram os corpos dos mais novos caídos na porta da casa. Richard Rean Oliveira Teodoro já estava morto, mas a adolescente aparentava sinais vitais e foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, ela não resistiu. Já Andrine foi encontrada sem vida dentro da residência.
De acordo com a perícia, Richard foi atingido por dois tiros nas costas, um na nuca, um no peito e um em um dos braços. Andrine foi baleada uma vez no rosto, uma no pescoço, e duas vezes no braço esquerdo. Já a filha dela foi atingida por um tiro no pescoço.
Um irmão de Richard informou à Polícia Militar que o suspeito tinha um relacionamento conturbado com Andrine. Em um bar, ele teria escutado o atirador dizer que iria na casa da vítima para matá-la e também ferir quem estivesse por lá. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Brumadinho.