Produzido e dirigido pela cantora, produtora audiovisual e atleta barrosense Marina Lunara, o filme “Pra Sempre Vivo Aqui”, já tem data de lançamento.
A obra, que narra o legado do Padre Fábio José Damasceno, que foi pároco de Barroso por cerca de 30 anos, será lançado nos dias 14 e 15 de janeiro, no Teatro Municipal Professora Iracema Rocha.
O ingressos podem ser adquiridos no escritório da Paróquia de Sant’Ana, e no escritório da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. A entrada é franca, mas há risco de esgotamento dos ingressos devido aos lugares limitados.
Em suas redes sociais, a produtora do documentário, divulgou a obra com a seguinte legenda:
“Como é bom fazer memória daqueles que marcaram a nossa vida! Barroso, Nazareno, Conceição da Barra, dentre outras cidades da nossa diocese, teve a graça de ser marcada pela presença amiga e fraterna do nosso querido Pe. Fábio José Damasceno.
Dessa maneira é com muita alegria que nós queremos convidar a todos que tiveram a honra de conhecê-lo e de serem tocadas pelas suas palavras e testemunho para o lançamento do tão aguardado filme documentário ‘Pra sempre vivo aqui'”.