Compartilhe:

A Federação PT/PV, de Barroso, registrou nessa quarta-feira (25), um Boletim de Ocorrência contra um cidadão barrosense que fez uma postagem difamatória contra o grupo político.

Usando uma arte com a imagem de todos os candidatos barrosenses da Federação PT/PV, o cidadão fez o seguinte post: “Cuidado Barroso. Candidatos esquerdistas pro aborto. A favor de liberação das drogas”, diz a postagem.

Nos comentários, entre aqueles que repudiaram o post, também estão mensagens de ódio. “Se fosse de vaca serviria apenas para esterco. Diz um velho ditado: pela embalagem conhece o produto”, um outro post difamatório publicado no Facebook que continua publicado. .

Através da candidata Vera Rodrigues, a Verinha, ex-presidente da Câmara Municipal de Barroso, o Boletim de Ocorrência cita difamação e desinformação pública atribuída aos candidatos. O B.O ainda relata que o autor é reincidente e que a denúncia também foi feita ao Facebook.

“Fakenews promove a desestabilização do pleito eleitoral, além de macular a imagem pessoal destes candidatos. Solicitamos a devida providencia”, diz Verinha em um vídeo que foi gravado do lado de fora da delegacia de polícia de Barroso ao lado de mais dois candidatos: Manoel Artesão e Gerson Chiqueirinho. “A gente não pode ser conivente com mentira, desinformação e preconceito”, diz Verinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *