Compartilhe:
49 anos de idade

Morreu nessa terça-feira (1), o ex-Tenente do Segundo Pelotão da Polícia Militar de Barroso, Lúcio José Durso de Deus, que em 2013 veio para substituir o Tenente Wolkester. Ele ficou como Tenente por cerca de um ano na cidade.

“Com imenso pesar comunicamos o falecimento do irmão de farda Capitão Durso. Nesse momento de irreparável perda, rogamos a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares. Descanse em paz, nobre amigo. Obrigada pelo legado deixado”, trecho da nota que foi publicada na Fanpage da 4ª Região de Polícia Militar de Juiz de Fora.

Ele também ficou seis meses à frente do Quarto Pelotão da cidade de Prados. Durso teve passagem por Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, pela própria capital e por Juiz de Fora.

Segundo informações de familiares e amigos, Durso morreu vítima da Covid nessa terça-feira. Ele tinha 49 anos de idade e era Capitão reformado em Juiz de Fora. O ex-Tenente de Barroso deixou a esposa e um casal de filhos.

1 comentário

  1. Tive o prazer de conconviver com ele aqui em Prados em 2013 e com certeza era uma pessoa do bem e grande policial!!Que Deus dê a ele o descanso eterno e conforte seus familiares!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *