Compartilhe:

Duas pessoas morreram em um acidente próximo à Congonhas. As vítimas fatais são um homem de 79 anos, passageiro, e o filho, o condutor, de 47 anos de idade. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com a ocorrência dos Bombeiros, aconteceu uma de colisão veicular envolvendo um automóvel e uma caminhonete, registrada na comunidade de Santa Quitéria, no município de Congonhas/MG.

No local, os militares constataram que a caminhonete, pertencente a uma empresa de prestação de serviços, era ocupada por cinco pessoas, todas conscientes, orientadas e sem ferimentos aparentes, dispensando atendimento.

Já o automóvel envolvido era ocupado por duas pessoas, que se encontravam presas às ferragens e já em óbito no momento da chegada da guarnição.

Após a realização dos trabalhos periciais e a liberação da cena pela autoridade competente, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar efetuou a retirada das vítimas fatais, utilizando equipamentos de desencarceramento, conforme os protocolos operacionais vigentes.

Concluídos os procedimentos, as vítimas foram entregues aos cuidados da Polícia Civil, que ficou responsável pelas providências legais cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *