Compartilhe:

Um homem de 31 anos foi encontrado ferido por golpe de faca em uma rua do Bairro João Paulo II, em Barbacena. O caso foi registrado na madrugada de domingo (14).

De acordo com a ocorrência, a vítima estava caída no passeio perto de um bar. Ele estava desacordado, apresentava três ferimentos na cabeça com intenso sangramento, segundo os bombeiros.

Após fazerem curativo, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional. Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), a unidade não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

Populares informaram que a agressão começou em um bar próximo ao local. A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência.

Homem agride companheira e vizinhos em Barbacena

Um homem, de 43 anos, agrediu a companheira, de 37, e três vizinhos em Barbacena. O caso ocorreu no sábado (13) no Bairro João Paulo II. As vítimas foram socorridas. O agressor conseguiu fugir.

Após esfaquear a companheira; um casal de 35 e 34 anos e um idoso de 65 anos, o homem entrou em casa, cortou as mangueiras do gás e ateou fogo, incendiando parte do fogão e do teto da residência. O fogo foi debelado por policiais militares e populares, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à mulher de 37 anos e a encaminharam ao Hospital Regional. O homem de 35 e a esposa de 34 anos foram encaminhados para o mesmo hospital por populares. Não há informações sobre os ferimentos no idoso.

Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

Antes de fugir, o homem de 43 anos destruiu duas televisões.

Quem tiver informações que ajude na investigação pode encaminhar para os telefones 190, da PM, e 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU).

Informações G1
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *