Compartilhe:

O primeiro homicídio ocorreu nesta madrugada de segunda-feira, 29 de julho no Bairro Água Santa.

No local, a Polícia Militar encontrou um veículo Logus, de cor prata, abandonado e com a porta dianteira esquerda aberta. Também havia várias perfurações no vidro do para brisa dianteiro e vidro traseiro. Já no interior do veículo, a PM encontrou sangue.

Em seguida, uma vítima foi localizada no lado oposto da rua. Ela estava caída sobre a calçada já sem vida e com perfurações visíveis nos braços, cabeça e nas costas. Trata-se de um homem de 24 anos conhecido no meio policial.

Após diligencias, os militares descobriram que a vítima possuía um desentendimento antigo com um homem e que seu carro foi visto circulando pela cidade no dia. A PM continua em rastreamento.

Já o segundo homicídio, seguido de suicídio, aconteceu na sexta-feira, 26 de julho no Bairro José Bonifácio.

Os militares entraram na casa e encontraram uma mulher, 33 anos, deitada na cama e um homem, de 30 anos, enrolado em uma espécie de tecido formando uma ligadura em torno do pescoço e amarrado no puxador da janela.

Assim sendo, foi efetuado o isolamento e o ambiente entorno mantidos preservados para realização da perícia que buscou vestígios do crime e examinou todos os cômodos da casa, bem como considerou que a mulher estava com indícios de estrangulamento.

Ao término da perícia, os corpos foram removidos pelo serviço funerário e encaminhados ao IML para realização de exames, o que resultou na liberação do imóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *