Mais um acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de dois homens nesse fim de semana. Eles estavam em motocicleta, que segundo a Polícia Rodoviária Federal, estava com a lanterna traseira queimada.
A colisão aconteceu na BR 267, próximo a Juiz de Fora, por volta das 21h do sábado (14), na altura do km 175. Havia muita neblina no momento da colisão.
De acordo a PRF uma Camionete Ford Ranger colidiu na traseira de uma motocicleta que estava com a lanterna traseira queimada. Com o impacto, os dois ocupantes, um de 21 e outro de 17 anos, morreram. Eles eram moradores de Santa Bárbara do Monte Verde.
O condutor da camionete fez o teste de bafômetro e ficou constatado que ele não estava sob efeito de álcool.
