Dois corpos foram encontrados na manhã desse domingo (23) na BR-040, altura do km 523, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um deles estava sem a cabeça, não encontrada pelas autoridades. Ambos não foram identificados e estavam com sinais de tortura, com marcas de tiros e facadas.
Os restos mortais estavam próximo ao Ceasa. Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Em seguida, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com fontes que trabalham no instituto de necropsia, como as vítimas estavam sem documentos, para o reconhecimento, será necessária análise da perícia criminal por meio de impressão digital. A técnica é conhecida como papiloscopia.
Caso haja a identificação, a Polícia Civil vai buscar em seu banco de dados o contato de parentes para que seja realizada a liberação dos corpos para sepultamento.
“Mesmo o corpo sendo identificado, caso não sejam encontrados parentes ou os familiares não se apresentem ao IML em até 30 dias, os corpos serão sepultados pela própria Polícia Civil, em cemitérios de Belo Horizonte, como desconhecidos”, destacou a fonte em anonimato.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Via O Tempo.