Compartilhe:

Um deslizamento de terra atingiu na madrugada de domingo (19) duas casas no Bairro São José, em Barbacena. Ninguém ficou ferido. Nos últimos dias, a região do Campo das Vertentes registrou fortes chuvas.

De acordo o Corpo de Bombeiros, um talude de aproximadamente 30 metros cedeu e caiu sobre os dois imóveis. Não havia ninguém no local no momento da queda do barranco.

Em divulgação, a Prefeitura de Barbacena informou que a área havia sido interditada na última sexta-feira (17) e seguia sendo monitorada.

Após os trabalhos iniciais, o Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de vistoria das residências vizinhas que poderiam ter sido abaladas estruturalmente pelo deslizamento de terra.

Foi necessário a evacuação de outras 4 casas, sendo 10 pessoas afetadas. Não houve vítimas, apenas danos materiais. O local segue isolado, sob responsabilidade da Defesa Civil e Guarda Municipal.

Via g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *