O serviço da Lotação, transporte coletivo do município, está novamente suspenso em Barroso, de novo. A informação foi divulgada na noite dessa segunda-feira (8) pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Barroso.
De acordo com a nota, a empresa responsável finalizou o contrato e não demostrou interesse em continuar com o serviço na cidade. Segundo informação do executivo, a empresa alega que o serviço não é lucrativo para a empresa.
A atual empresa, FIB Locadora e Fretamento, de Belo Horizonte, assumiu os trabalhos no município em maio deste ano depois do abandono da empresa Barroso Transporte Urbano (BTU), que também alegou sem condições de continuar com o serviço na cidade.
A FIB, de acordo com o processo licitatório, assumiu inicialmente por um período de 3 meses, podendo se estender por mais 3 meses. O executivo informou que já está em busca de uma nova empresa de transporte coletivo para Barroso.
COMUNICADO
A Prefeitura informa a toda a população barrosense, que a partir desta terça-feira (09), o transporte coletivo urbano estará temporariamente suspenso. A empresa que prestava este serviço finalizou o contrato com o município nesta segunda-feira (08) e não demonstrou interesse em renovar, alegando que o serviço não é lucrativo para a mesma.
Reiteramos o compromisso com a população e informamos que já estamos em busca de uma nova empresa e regularizar a situação.
RELEMBRE