Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) resgatou, nesse domingo (22), o corpo de um homem, que pode ter sido vítima de afogamento, em Lagoa Dourada.

Os militares encontraram o corpo de um motorista, de 57 anos, que caiu com o carro dentro da represa Tanque Grande. Segundo o registro, um veículo foi avistado por moradores, caído com as rodas para o alto, dentro da represa.

O local é de difícil acesso. Ao chegarem ao veículo, os bombeiros não encontraram vestígios de qualquer pessoa ou corpo em seu interior. Identificou-se que o carro era de propriedade de um morador de um bairro acima da represa.

O para-brisas do carro tinha saído durante a queda, o que criava a possibilidade de o condutor ter sido lançado para dentro da represa.

Após uma varredura, o veículo foi retirado por um guincho, e os bombeiros passaram a procurar nos arredores. Depois de cerca de quatro horas de buscas, os militares encontraram o corpo da vítima. Este estava a cerca de 12 metros de distância do local onde estava o carro.

Estima-se que antes de cair na água, o carro teria descido por um barranco bastante íngreme que fica na continuidade de uma das ruas próximas ao local onde a vítima morava. É possível que se trate de um acidente, mas somente depois que o laudo da perícia for concluído é que se terá certeza do que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *