Compartilhe:

O corpo de um idoso não identificado foi resgatado  na tarde de sábado (07 pelo bombeiros de Conselheiro  de Lafaiete dentro de um veículo caído em um rio, na região da zona rural de Jeceaba.

Segundo informações de populares no local um carro modelo Fusca havia caído nas águas do Rio Paraopeba, com profundidade de aproximadamente 10 metros, ficando submerso. Uma vítima, que estaria dentro do veículo, não retornou a superfície.

Os militares entraram na água e fizeram uma varredura superficial, com alguns mergulhos livres (sem equipamentos) para tentar localizar o veículo, mas não foi possível devido a profundidade e sujeira da água.

Usando técnicas de mergulho e salvamento terrestre, os bombeiros foram de barco o rio até o local indicado por terceiros, onde foi feito mergulho utilizando equipado. Mesmo com a água muito turva e suja, e da forte correnteza , foi possível localizar a lataria de um carro.

 Foi feito a ancoragem através de um cabo de aço e, com a ajuda de um caminhão Muck, o veículo foi suspenso até a margem. Dentro do Fusca havia o corpo de uma vítima de sexo masculino, de  aproximadamente 65 anos, não identificada. O corpo foi retirado do interior do veículo e permaneceu na margem até a chegada da perícia e funerária.

Informações e fotos da equipe do Corpo de Bombeiros

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.