Compartilhe:

A covid não para de crescer em Barroso. De acordo com informações do Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, mais um caso foi diagnosticado nesta quinta-feira (2).

O Boletim, que passou por mudanças e está mais detalhado, agora mostra que são 15 casos da Covid, sendo 11 por teste rápido e quatro por teste swab.

Com relação ao décimo quinto caso, trata-se de um homem de 54 anos que teve sintomas e fez o exame em laboratório particular. Ele viajou e teve contato com pessoas de fora da cidade. Apesar de tudo ele passa bem e está em isolamento em casa. Ele testou positivo IGG, quando já teve a doença.

Também aparece agora no Boletim o número de suspeitos no sistema que não correm mais nenhum risco, ou seja, são 41 baixas de suspeito por cura ou tempo em excesso no sistema sem agravo no quadro.

Confira abaixo o Boletim da Prefeitura e do Barroso EM DIA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *