Compartilhe:

A Câmara Municipal de Barroso realizou na noite dessa segunda-feira (15), a Reunião de Audiência Pública para debater sobre os serviços prestados pela empresa Copasa na cidade nos últimos 25 anos. O contrato entre empresa e o executivo foi assinado em agosto de 1997 e tem validade de 30 anos, ou seja, vence em agosto de 2027.

Lamentavelmente a Copasa não enviou representante a reunião. Segundo a empresa, o período eleitoral veda a participação da Copasa, mas colocou à disposição de uma nova Audiência. A reunião foi marcada nesta data pela própria empresa, que desmarcou o compromisso às 16h 45m dessa segunda.

Com cerca de duas horas de reunião, os populares tiveram a oportunidade de fazer perguntas, que serão enviadas, através de um relatório final que será elaborado pela Comissão Especial para representantes da Copasa. A Comissão Especial tem Luiz Moreira como Presidente, Állan Campos como relator e Márcio Enfermeiro como membro. Em seguida, os vereadores fizeram o uso da palavra e colocaram suas posições sobre a situação da Copasa na cidade. O vice-prefeito Eduardo Pinto também esteve presente representando o executivo barrosense e fez o uso da palavra.

Já o Presidente da Câmara, Leone Nascimento, falou da importância da realização pela primeira vez de uma da Audiência Pública para discutir a prestação de serviço da empresa na cidade. “Realmente deixa a gente muito decepcionado tudo o que vem acontecendo, mas fiquei mais chateado quando a Copasa desmarcou a presença no fim da tarde de hoje”, diz Leone Nascimento que também ressaltou que analisando as obras da Copasa é possível perceber que as mesmas estão adiantadas, mas falta competência e empenho para concluir e trazer melhoria para os populares de Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *