Colisão entre caminhão e carro deixa três vítimas fatais na BR-265

Compartilhe:

Três pessoas morreram vítimas em um acidente na manhã desta quinta-feira (7), no Km 291 da BR-265, em uma colisão entre um carro e um caminhão. O motorista do caminhão, que é de Barroso e trabalha para uma empresa na cidade, não sofreu ferimentos.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, um HB20 com placa de Lavras, teria perdido o controle da direção, vindo a bater de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. A batida deixou três vítimas fatais, uma mulher, M.A.C, de 53 anos, e dois homens, M.S.P, de 60 anos e D.G.S.P, de 37 anos.

De acordo com o Subtenente Cássio, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, o óbito das três vítimas já havia sido constatado pela equipe do SAMU. Como o veículo ficou muito amassado, os ocupantes sofreram diversas fraturas e traumas pelo corpo e estavam presos entre as ferragens, tendo sido necessário o uso de equipamento desencarcerador para a retirada dos corpos.

Sobre as causas do acidente, Cássio afirma que “Segundo testemunhas, no momento do ocorrido a pista estava molhada e o carro teria perdido o controle direcional, vindo a invadir a pista contrária. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e somente seu relatório poderá dizer de fato o que aconteceu”, declarou.

A Polícia Rodoviária controlou o tráfego, uma vez que apenas uma pista ficou liberada por todo o período do atendimento.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.