Casamento comunitário é realizado no Fórum de Barroso

Compartilhe:

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no Fórum de Barroso, a realização de um casamento comunitário que selou a união de 52 casais barrosenses.

A cerimônia de casamento civil contou com a presença da Juíza de Direito da Comarca, Valéria Possa Dornelas, a Oficial Titular do Cartório de Registro Civil, Elisandra Assis Moura Campos, o Juiz de Paz, José Batista de Carvalho, a Oficial substituta do Cartório, Gláucia Alessandra Vargas, a Escrivã Judicial, Valéria Pedrosa Maia e Silva e o Conciliador, Ismar Luiz de Carvalho.

Segundo o Coordenador da equipe da cerimônia, Adolfo Alves de Faria, fala da importância do casamento comunitário. “O Casamento comunitário vem para realizar a vontade de muitos casais que chegam à igreja e às vezes não podem receber a comunhão. Portanto, hoje estamos realizando isso com muito amor e muito carinho a todos esses casais que estão aqui”, disse Adolfo, que também é Ministro da Eucaristia.

Já nesta sexta-feira (8), à partir das 15h, acontecerá a cerimônia no religioso na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.