Compartilhe:

Carretas estacionadas na avenida, um problema que Barroso enfrenta, acabou em um acidente grave na cidade vizinha de Barbacena neste final de semana.

O acidente aconteceu no sábado, quando um homem de 25 anos, que dirigia um carro, bateu na traseira de um carreta que estava estacionada na Avenida Governador Bias Fortes, em Barbacena.

A vítima ficou presa às ferragens e depois do trabalho do Corpo de Bombeiros foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional. Não há informações atualizadas do estado de saúde nesta segunda-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, os militares encontraram o homem recebendo atendimento do Samu. O veículo teve a porta arrombada para a retirada dele, que foi colocado dentro da ambulância apresentando pneumotórax e politraumatismo, sendo necessária a intubação.

Durante o atendimento da vítima, nenhum documento foi encontrado, apenas do carro. Os bombeiros fizeram uma avaliação de riscos e jogaram serragem na via para evitar mais acidentes.

BARROSO

Em Barroso, as carretas que ficam estacionadas na Avenida Genésio Graçano, onde é proibido estacionar, continua levando perigo com as pessoas que trafegam pelo local. A reportagem do barrosoemdia apurou que a situação está prestes a ser resolvido. Prefeitura e caminhoneiros voltam a conversar sobre a situação.

3 Comentários

  1. Infelizmente, as carretas estão estacionadas em lugar proibido. As placas estão nos postes. Se um veículo de passeio estacionar nestes locais, são multados. Essas carretas deveriam estacionar perto do posto Santíssima Trindade na BR 265. Tem muitas que ficam lá.

  2. o transito de Barroso está uma vergonha na rua
    Adelino torres no Guimaraes é o mesmo problema
    saindo do Guimaraes sentido centro depois que passa a ponte em frente a farmácia carro estacionado dos lados ninguem respeita mais as placas porque não punição transito de Barroso está entregue as Baratas

  3. Vão tirar as carretas da avenida e enfiar no Rosario. Aqui está um lixo…carreta velha e caminhão sucateado estacionado em diversos lugares…oficinas fechando ruas e interferência no trânsito de pedestres…só Jesus na causa…o caos está montado sem contar os caminhões acumulando água e viva a dengue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *