Campanha Varal Solidário se encerrou na última semana em Barroso

Compartilhe:

A Campanha Varal Solidário que pelo terceiro ano consecutivo é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tem gerado grande sucesso em sua execução e em 2019 não poderia ser diferente. Atendendo a mais de 600 pessoas, durante os meses de Maio e Junho a campanha distribuiu 1365 peças de roupas, 300 pares de sapatos e 20 cobertores, são números que demonstram a importância da campanha dentro do município de Barroso.

“Desde 2017 quando começamos a Campanha Varal Solidário, sabíamos que seria de extrema importância, assim como todas tem sido para nosso município e os resultados obtidos demonstram isso. Hoje entendemos que a Secretaria de Desenvolvimento Social executa um papel fundamental em Barroso, seja ele através de Campanhas sociais e educativas ou com os cursos ofertados. Desde que assumimos a atual gestão temos o trabalho consciente de buscar o empoderamento das famílias, mas nunca deixando de trabalhar as campanhas dentro da cidade, o que aproxima a comunidade e mobiliza a participação social.” Destaca Ariane Figueiredo, Secretária de Desenvolvimento Social.

Já para Josimara Santos, Coordenadora do CRAS, a solidariedade das pessoas é que possibilitou o tamanho sucesso, “é importante destacar e agradecer a todos que puderam e fizeram a doação para nós, a todas as pessoas deixamos nossa gratidão e agradecimento. Se a campanha tem alcançado bons resultados durante esses três anos, é graças as várias doações que recebemos. O CRAS e a Secretaria de Desenvolvimento Social agradecem a todos que contribuíram.”

Para saber de todas as informações, ajudar ou participar das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, acesse o facebook ou ligue: (32) 3351 – 4069.

Informações Prefeitura Municipal de Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.