Compartilhe:
A Presidência da Câmara Municipal de Barroso publicou a Portaria 16/2019 no último dia 29 de abril instituindo Comissão para organizar uma Audiência Pública para tratar do assunto Co-Processamento. A Comissão vai organizar a reunião que atende ao requerimento de autoria da vereadora Verinha (PT) aprovado por unanimidade no dia 25 de abril. 
 
A Comissão é presidida pela vereadora Verinha e pelos vereadores Leone Nascimento (PP) (Presidente da Comissão de Meio Ambiente) e o vereador Állan Campos (PSDB) (Autor de um ofício solicitando Audiência em 2018) e pelos servidores Séfora Moreira e Alexandre Júnior.
 
O objetivo da Comissão é realizar a Audiência na primeira semana de junho, próximo ao dia 5, dia do meio ambiente, mas a confirmação da data ainda depende de confirmação de técnicos que debaterão o assunto. “Vamos fazer a coisa certa e a partir desta Audiência Pública tomar as medidas necessárias junto com a população, sobre o que nós precisamos fazer para que a gente tenha uma qualidade de vida melhor na nossa cidade” disse a vereadora na reunião de segunda-feira (6).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *